- DestaquesESPORTESNOTÍCIAS

Tarde de sábado foi de solidariedade no Estádio Pedro Paz Sobrinho

Grenal solidário reuniu dezenas de pessoas em prol de uma única causa

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O evento já está em sua terceira edição e a cada novo encontro de gremistas e colorados pedritenses, cresce o número de participantes e apoiadores. Com o objetivo de arrecadas caixas de leite para a Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito, as pessoas que foram até o campo do Cruzeiro, eram convidadas a levar dois litros de leite. Montante arrecadado será entregue para o hospital no final do dia. Foram distribuídos kits de páscoa para as crianças que estavam presentes.

A Qwerty Portal de Notícias esteve no evento, que começou às 14h com um jogo feminino. Às 15h foi a vez dos homens entrarem em campo. Às 17h, um jogo entre as equipes da categoria 45 anos do Estrela e União pedritense animou o grande público que lotou as arquibancadas para assistir.

Além dos jogos, aconteceu, também, uma mateada organizada pelo Departamento de Esporte e Lazer da prefeitura, com distribuição de água quente e erva mate.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.