- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Motocicleta furtada é encontrada pela Brigada Militar de Dom Pedrito

A suspeita é de que o autor seja um indivíduo preso na semana passada em uma ação policial e que foi posto em liberdade recentemente

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de hoje (16), próximo às 10h, Brigada Militar de Dom Pedrito encontrou uma motocicleta furtada na parte da noite. Informada do fato, uma guarnição iniciou algumas buscas e acabou encontrando a motocicleta em via pública, precisamente na Travessa São Luis, Bairro Moacir Dias, local onde supostamente reside o suspeito de cometer mais este furto.

De acordo com informações da Brigada Militar, o indivíduo suspeito, é reconhecidamente o autor de diversos furtos de motocicletas ocorridos nos últimos tempos.

A moto foi recolhida pelo caminhão guincho e levada até a delegacia local, onde os militares efetuaram o registro do fato. Bom para o proprietário que terá o bem restituído, assim que todos os trâmites legais forem cumpridos.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.