NOTÍCIAS

Mão grande – Mulher é vitima de furto no centro de Dom Pedrito

Bicicleta foi levada enquanto vítima estava no interior da loja

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de ontem (15), a Brigada Militar foi informada de um furto ocorrido em uma loja localizada na Rua Julio de Castilhos, próximo ao cruzamento com a Rua Coronel Urbano, A vítima informou os policiais que deixou a bicicleta na frente da loja, sem tranca, e que um tempo depois foi chamada por uma das funcionárias, dizendo que um homem magro, de cabelos compridos, camiseta cinza e bermuda verde, teria pegado sua bicicleta e saiu em direção à Rua Bernardino Ângelo.

A guarnição fez algumas buscas e encontrou o suspeito, mas não a bicicleta. Os policiais retornaram até a loja e solicitaram as imagens da câmera de videomonitoramento, porém, as funcionárias não sabiam operar o equipamento, que tinha as legendas em outro idioma.

O suspeito foi liberado, e referiu não ter nenhum envolvimento com o caso, uma vez que, na sua versão, teria saído cedo de caso para trabalhar.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.