- DestaquesNOTÍCIAS

Uruguaios viajantes passam por Dom Pedrito

Na bagagem, muitas histórias, sonhos e desafios pela frente.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A dupla de uruguaios chegou a Dom Pedrito na quinta-feira passada (11), vindos de Salto, departamento do Uruguai. Trata-se de Fabian Ferreira e Jose Parodi. Nossa reportagem encontrou com eles no início desta tarde (15), quando eles já se preparavam para seguir caminho. Fabian, o mais desinibido, conversou conosco e contou um pouco sobre o desafio que os amigos empreenderam há pouco tempo e tem uma grande jornada a percorrer pelo Brasil e vários outros países da América do Sul.

Bom, em Dom Pedrito, eles acabaram ficando um pouco mais do que previam, devido a terem conhecido algumas pessoas, dentre elas, a Gabriela Dal`Asta, que foi quem nos contou da presença dos hermanos na cidade.

Nossa conversa foi no Restaurante do Trevo, cujo proprietário, também uruguaio, acabou por auxiliar a dupla nos dias em que aqui estiveram.

Acompanhe a entrevista:

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.