NOTÍCIAS

Autoridades municipais vão à Porto Alegre buscar recursos para a segurança pública

Visita do prefeito à capital resultará em vinda de autoridades ligadas à segurança pública do Rio Grande do Sul, com objetivo de conhecer a nossa realidade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O prefeito Mário Augusto, o vice-prefeito Alberto Rodrigues e o vereador Diego da Rosa Cruz, Guiga, estiveram reunidos em Porto Alegre, com o coronel Marcelo Gomes Frota, secretário adjunto da Segurança Pública do Estado.

Na oportunidade, foram discutidas demandas como reforço do efetivo da Brigada Militar e Polícia Civil, chamamento de concurso público, transferências e a necessidade da nomeação de um delegado para Dom Pedrito.

“Sabemos das dificuldades financeiras do governo gaúcho, mas Dom Pedrito precisa de uma maior presença do Estado na área de segurança pública”, enfatizaram os representantes locais.

Da reunião, ficou marcado um evento que será realizado em Dom Pedrito no dia 7 de maio, com a presença do titular e adjunto de Segurança Pública do RS e autoridades relacionadas à segurança pública, com objetivo de conhecer a nossa realidade. “Essa reunião será uma ótima oportunidade de trocarmos informações e do Estado direto das nossas polícias a nossa realidade. Acreditamos que sensibilizados com os nossos problemas será possível recebermos maior atenção por parte do Estado”, enfatizou o prefeito.  

Fonte: Departamento de Comunicação da prefeitura de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.