- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo no RS: sábado será de sol na maior parte do Estado

Em Dom Pedrito , o dia começou com céu nublado e temperaturas na casa dos 15°C

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O sábado será de sol na maior parte do Rio Grande do Sul. Segundo a Somar Meteorologia, apenas na região Nordeste do Estado, entre Torres e o litoral catarinense, devem ocorrer pancadas de chuva, por conta de ventos úmidos que sopram do mar. 

O dia começa relativamente mais frio do que os anteriores, mas volta a esquentar gradualmente. Em Porto Alegre, a temperatura máxima será de 28°C. Em Santa Rosa, os termômetros devem alcançar o ponto mais alto, com 29°C.

No domingo, uma nova frente fria se aproxima do Sul do Estado, provocando chuvas isoladas. Nas outras regiões, as temperaturas seguem em elevação.

Em Dom Pedrito

O dia começou com céu nublado e temperaturas na casa dos 15°C. os institutos prevêem que o sol deve aparecer, mas sempre intercalado com algumas nuvens. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 26°C. Não há previsão de chuva para hoje.

Já para o domingo, as temperaturas se elevam um pouco, devendo ficar entre os 19°C e os 28°C. o dia deverá começar com sol, mas a nebulosidade tente a aumentar e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite.

Fonte: GaúchaZH

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.