- DestaquesNOTÍCIAS

Alunos de escolinha de futebol fazem mutirão para recuperar campinho

Projeto liderado pelo vereador Ademir Veiga reúne mais de 60 crianças no “Meu Norte” para praticar esporte, promover a integração e a cidadania

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Há um ano à frente de um projeto social, o vereador Ademir Veiga (Lili)– PTB, reúne todos os sábados, crianças do comunidade em torno do caminho, ao lado da Escola Infantil Marli Cassol, localizada no Bairro Getúlio Vargas, na localidade Meu Norte. Além de praticar esporte, Ademir diz que o objetivo do projeto é, não formar craques, mas sim, cidadãos de bem, que saibam o valor da educação e respeito de uns para com os outros. Despertar em cada um o sentimento de pertencer à sua comunidade e não nutrir a sensação de diminuição que pode surgir naqueles que são mais carentes, financeiramente falando, também é uma das finalidades da atividade desenvolvida naquele local.

Lili falou das dificuldades enfrentadas, no que tange a parte estrutural para atender a todos, e o campinho por eles utilizado é uma delas. O vereador contou que uma quantia de terra foi colocada há algum tempo pela prefeitura para ajudar no nivelamento do terrena, e como o serviço não foi concluído, Lili decidiu que com a ajuda de todos, iniciariam o trabalho, e no sábado (13), pela manhã, um mutirão deu início à tarefa, como mostramos através de uma transmissão ao vivo e retratado nas imagens a seguir:

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.