- DestaquesNOTÍCIAS

Depois de apedrejar a casa da ex-mulher, homem é preso pela Brigada Militar

O homem de 38 anos teria tentado entrar em sua casa e como não conseguiu, iniciou as agressões

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Pouco depois da meia noite de ontem (11), a Brigada Militar atendeu mais um caso de violência contra mulher, em Dom Pedrito. Desta vez, o fato aconteceu no Bairro Dr. José Tude de Godoy, no local conhecido como Vila Macedo, onde um homem foi preso pelos militares depois de jogar pedras contra a casa da ex-mulher.

De acordo com informações da Brigada Militar, foi a própria vítima que pediu auxílio dos policiais através do telefone 190. No local, os policiais encontraram a mulher e uma irmã sua. Elas relataram aos brigadianos que o homem teria tentado entrar na casa e como não conseguiu, começou a jogar pedras no imóvel, enquanto fazia ameaças. O agressor, um homem de 38 anos foi detido. Todos foram levados até o pronto Socorro Municipal e depois para a Delegacia de Polícia onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência por perturbação e ameaça. Ela solicitou medidas protetivas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.