- DestaquesNOTÍCIAS

Decrab/Bagé completa um ano de atividades

Trabalho realizado pela delegacia especializada fez com que os índices de criminalidade caíssem drasticamente no Estado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Amanhã, 13 de abril, a Decrab – Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato, de Bagé, estará completando um ano de criação. Para falar sobre o tema, o jornalismo da Qwerty recebeu em seu novo estúdio virtual, o delegado André de Matos Mendes, titular da Decrab/Bagé e agora coordenador estadual das Decrab, e o inspetor Patrício Antunes, integrante da delegacia especializada e que também atua no setor desde quando era uma força tarefa.

Tudo começou no ano de 2016 quando as autoridades estaduais detectaram a necessidade de criar uma força tarefa para combater os crimes rurais, notadamente os de abigeato, que na época apresentavam índices alarmantes.  O trabalho deu certo e uma delegacia, então, foi criada e a de Bagé foi a primeira a iniciar suas atividades completando, portanto, um ano neste sábado, 13 de abril. Acompanhe a entrevista.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.