- DestaquesNOTÍCIAS

Câmara de Dom Pedrito aprova contratações para os quadros da prefeitura

Além de contratações, vereadores aprovaram abertura de crédito especial

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na sessão legislativa de segunda-feira (08), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Nº 18/2019, do Executivo, criando cargos públicos de provimento efetivo, aprovados no último concurso público realizado em Dom Pedrito.

Os cargos constantes no projeto são os seguintes:

  • Quatro (04) Técnicos em Enfermagem, para 40 horas, com a finalidade de prestar assistência a pacientes em unidades de saúde do Município ou a domicílio no serviço de enfermagem desenvolvido nos estabelecimentos específicos;
  • Um (01) auxiliar de Serviços Médicos para proceder à higienização do material e ambiente de trabalho médico hospitalar, odontológico, assistência social e unidades sanitárias.

Na mesma sessão foi aprovado o Projeto de Lei Nº 15/2019 autorizando o Poder Executivo a contratação, em caráter temporário, de 02 (dois) professores para os anos finais nas disciplinas de Artes e Ensino Religioso, com carga horária de 11hs. A duração do contrato é de, até, 90 dias prorrogável pelo mesmo período.

Também nesta sessão foi aprovado o Projeto de Lei Nº 16/2019 para a abertura de Crédito Especial, no valor de R$ 2.000,00 destinados ao pagamento de auxilio doença, com recursos municipais, e a aquisição de equipamentos para a Policlínica do Posto Central. Os três projetos foram aprovados de forma unânime.   

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.