+++ Conteúdo Patrocinado- Destaques

Burger Boss: inovação e novidades agora na hora do almoço

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Abrir o seu próprio negócio no Brasil não é uma tarefa fácil. A burocracia e as “dores de cabeça” que são causadas quando empresários se tornam responsáveis pelo próprio emprego costuma assustar os mais retraídos, mas não foi o caso da Deny Guedes e da Chayenni Bálsamo, sócias na Burger Boss, que viram uma oportunidade de serem as donas do próprio comércio.

Após o sucesso da hamburgueria, agora a equipe se prepara para dar um novo passo. Na próxima semana, a Burger Boss também abre na hora do almoço, das 11h30 às 14h, e oferece pratos prontos, feitos com o mesmo cuidado e qualidade dos hambúrgueres, que continuam sendo oferecidos ao meio-dia.

A partir da próxima terça-feira (16), o lugar estará de portas abertas esperando os clientes com um cardápio cheio de novidades. A cada dia, um prato do dia, uma opção fitness e alaminuta, além do cardápio de hambúrgueres, disponibilizando o melhor para todos os públicos.

“Pensamos em oferecer nosso espaço ao público que procura comida de qualidade e preço justo”, explicou Deny Guedes, sócia-proprietária da Burger Boss.

A Burger Boss iniciou em uma janta de amigas, como brincadeira, e se tornou coisa séria depois de fazer sucesso com os conhecidos. A Chayenni, apaixonada por cozinhar, após tanta insistência das pessoas a sua volta, decidiu começar a comercializar hambúrgueres, sua especialidade, e há dois anos criou-se a Burger Boss.

Iniciou como um serviço de delivery, com produtos feitos na garagem de casa, e se tornou um sucesso em poucos meses. Após perceber a grande oportunidade que tinham nas mãos, as amigas decidiram montar um espaço que combinasse com a maneira descontraída que um lanche tão delicioso como este pede.

Há seis meses com sede na Rua Rui Barbosa, o restaurante conquista a cada dia mais um público novo e ganha seu espaço no cenário gastronômico de Dom Pedrito.

Segundo as donas do empreendimento, a parceria teria surgido do sonho de ambas em empreender e ainda comentaram sobre a aceitação e sucesso entre o público “Sabemos que ainda há muito para crescer e melhorar, mas o retorno é muito positivo e nos faz querer fazer sempre o melhor. Nem nos nossos melhores sonhos teríamos tanto público pra nos prestigiar e apoiar. Somos muito gratas a Deus, em primeiro lugar, e a todas as pessoas que nos ajudam a alcançar esse sonho”.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.