- DestaquesVARIEDADES

Quinta-feira de sol entre nuvens e pequena possibilidade de chuva no município

Site da Somar Meteorologia fala em um milímetros para esta quinta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na quinta-feira (11), a passagem de uma nova frente fria traz chuva para grande parte do Rio Grande do Sul. O sol aparece na primeira metade do dia e chove em forma de pancadas isoladas entre a tarde e a noite. De acordo com a Somar Meteorologia, podem ocorrer trovoadas e rajadas de vento maiores que 50 km/h. O tempo fica firme apenas no Norte, onde as máximas ficam mais elevadas e com sensação de calor. 

A maior parte do Estado volta a ter tempo firme na sexta-feira (12). Apenas na Região Metropolitana de Porto Alegre, Serra e no Litoral Norte é que pode chover de maneira fraca e isolada. Um sistema de alta pressão atmosférica no Uruguai traz uma massa nova massa de ar frio e diminui novamente as temperaturas no RS, principalmente pela manhã. Há condições para nevoeiro no centro e sul do Estado.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Para hoje (11), os sites de meteorologia falam em temperaturas entre 16°C e 29°C. Além disso, muitos falam em chuva para esta quinta-feira. Segundo o site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), tem 80% de possibilidade de precipitação, mas da Somar Meteorologia marca apenas 1 milímetro.

Amanhã (12), as temperaturas devem cair poucos graus, atingindo apenas 26°C durante o dia. Já as mínimas previstas diminuem um pouco, devendo chegar aos 14°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.