- DestaquesVARIEDADES

Cras São Gregório promove atividade Virando o Jogo

Projeto é realizado no turno inverso ao escolar

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Quem foi que disse que cozinha é lugar de mulher. Com o objetivo de promover o crescimento de valores e fortalecimento de vínculos que despertem o prazer de viver em comunidade. A prefeitura de Dom Pedrito, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e da equipe do Cras São Gregório está desenvolvendo o projeto Virando o Jogo, atividade que envolve crianças e atividades divertidas e educativas.

Para despertar o interesse dos deles e promover atividades que envolvam eles em tarefas simples e com aprendizado, as crianças e adolescentes do bairro São Gregório produziram no último encontro chocolates para a Páscoa.

A voluntária Heloísa Helena Delpino Cordeiro ministrou a palestra para os guris e mostrou que homens podem sim e devem se envolver em trabalhos domésticos, especialmente na cozinha.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.