- DestaquesVARIEDADES

Voluntários ajudam em reformas no Pronto Atendimento Médico em Dom Pedrito

Seis residentes da Associação Reto trabalharam para fazer as melhorias

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Pronto Atendimento Médico (PAM) de Dom Pedrito Passou por algumas mudanças na fachada do prédio nas últimas semanas. O local recebeu uma nova pintura e um trabalho cuidadoso de paisagismo realizado por voluntários da Associação Reto a Esperança da Vida.

Segundo texto enviado pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura, a parceria entre o poder executivo e a instituição surgiu através da coordenadora do PAM, Raquel Stochero, que sabendo seriedade do trabalho desenvolvido pela Associação Reto e possuindo os materiais para realizar essa revitalização, entrou em contato com o coordenador da associação, Alcidez Tews, que foi solícito ao pedido da enfermeira.

Seis voluntários participaram desta ação. Estas são pessoas que recebem o apoio da associação e estão em fase de ressocialização, ou seja, estão voltando ao convívio em sociedade em nova fase do tratamento.

Associação Reto a Esperança da Vida está localizada no sub-distrito de Caveiras, distante a aproximadamente 6 km da BR-293. Os interessados podem ligar para os seguintes telefones: (53) 99958-3848, 98454-8151 e 99160-7333. E-mail: associacaoretoesperancadevida@gmail.com.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.