- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo no RS: segunda deve ser de tempo firme e amplitude térmica

Em Dom Pedrito, o dia começou com sol e temperaturas relativamente baixas, 13°C foi a mínima registrada e a máxima não deverá ultrapassar os 25°C. não há previsão de chuva

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na segunda-feira (8), o tempo fica firme na maior parte do Rio Grande do Sul, por influência de uma massa de ar seco que avança cada vez mais pelo Estado. Há risco de chuva isolada e de fraca intensidade apenas no Litoral Norte. Conforme a Somar Meteorologia, verifica-se no Estado maior amplitude térmica, ou seja: manhãs mais frias e tardes com temperaturas em elevação. Há chance de formação de nevoeiros na região central nas primeiras horas do dia.

Na terça-feira (9), a atuação da massa de ar seco inibe a formação de nuvens carregadas e o predomínio será de sol, com céu claro. As temperaturas se elevam gradualmente ao longo do dia.

Em Dom Pedrito, o dia começou com sol e temperaturas relativamente baixa, 13°C foi a mínima registrada e a máxima não deverá ultrapassar os 25°C. não há previsão de chuva.

Para amanhã, poucas alterações são esperadas. O sol deverá predominar com poucas nuvens e não há previsão de chuva. A temperatura permanecerá entre os 16°C e 29°C.

Fonte: GaúchaZH/ClimaTempo

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.