- DestaquesVARIEDADES

Sábado de temperaturas mais baixas em Dom Pedrito

Não há previsão de chuva para os próximos dias

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A instabilidade perde força, mas o sol deve continuar tímido em todo o Rio Grande do Sul neste início de fim de semana. A previsão é de tempo fechado neste sábado (6), com possibilidade de chuvas isoladas em quase todas as regiões. As temperaturas ficam próximas aos 20°C ao longo do dia. 

Em Porto Alegre, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas, com máxima de 22°C. Na Fronteira Oeste, na Campanha, nas Missões e no Sul, o tempo fica firme. Em Bagé, Rio Grande, Uruguaiana e Santa Rosa, os termômetros variam entre 22°C e 23°C.  Em Tramandaí, Torres e Capão da Canoa, no Litoral Norte, deve haver chuvas intercaladas com períodos de tempo nublado, e máxima de 25°C.

No domingo (7), há risco de precipitação para grande parte do Estado. No entanto, as pancadas são mais fracas e mais pontuais, sem risco para temporais. Apenas entre a Serra e o Litoral Norte o tempo segue bastante fechado, com risco de chuva a qualquer momento. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

As temperaturas caíram significativamente após o tempo chuvoso desta semana. A média deverá ficar entre 13°C e 23°C hoje e sem previsão de chuvas. Amanhã (07) o clima também ficará entre 14°C e 23°C, novamente sem precipitação prevista para este domingo.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.