- DestaquesVARIEDADES

Curtindo no sofá- Brie Larson e Samuel L. Jackson em “Loja de Unicórnios”: veja as estreias na Netflix

Após o sucesso "Capitã Marvel", dupla repete parceria nas telas na estreia da atriz como diretora

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Menos de um mês após o lançamento de Capitã Marvel, Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a Capitã (Brie Larson) parecem ter se afastado um tanto do universo dos super-heróis — ao menos até o lançamento de Vingadores: O Ultimato, em 24 de abril. A partir desta sexta-feira (5) a dupla repete a parceria em Loja de Unicórnios, original da Netflix que marca a estreia de Larson na direção.

Vencedora do Oscar em 2015 por O Quarto de Jack, a estrela se volta agora para uma comédia nonsense, na qual vive Kit: uma jovem adulta que não se sente preparada para o mundo ao seu redor, mas que após falhar na escola de artes precisa recorrer a um emprego monótono, presa em um escritório cinza e sem perspectivas. 

As coisas só parecem mudar quando ela recebe um estranho convite para “A Loja”. Lá, o peculiar (e aparentemente excêntrico) dono do estabelecimento, interpretado por L. Jackson, lhe ofecere o verdadeiro anseio de seu coração: um unicórnio. Para receber o presente mágico, contudo, Kit precisa primeiro provar que está preparada. 


Além de Loja de Unicórnios, entram no catálogo nesta sexta-feira (5) a segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina, a terceira de Império Romano, entre outras estreias. Confira a lista completa:

O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 2 

Kiernan Shipka volta ao papel da bruxa adolescente que se divide entre os mundos mágico e mortal. Nesta temporada, novos dilemas aparecem no horizonte de Sabrina, que, além de se preocupar com perigos sobrenaturais, também vai enfrentar problemas mais humanos — como um clássico triângulo amoroso.  

Império Romano: Calígula — O Imperador Louco

Um épico histórico resgata a turbulenta trajetória dos imperadores romanos. Depois de Júlio César: O Senhor de Roma Cômodo: Império de Sangue, é a vez de Calígula, O Imperador Louco. Do amor inicial de seus súditos e exército, o soberano entra para a história por seu legado de crueldade e perversão. 

Marcio Trojahn |

Tijuana

Um político assassinado a sangue frio e uma dura realidade para os jornalistas, acossados pelos mandantes do crime — homens de negócio e políticos importantes de Tijuana. Ainda assim, um grupo de repórteres arrisca a própria vida para revelar a verdade. Série original da Netflix no México, um dos países mais perigosos para a imprensa no mundo, com 10 jornalistas assassinados apenas entre janeiro de 2018 e março de 2019 (de acordo com informações do Repórteres Sem Fronteira). 

Nosso Planeta

As maravilhas da natureza sob um novo prisma, em um documentário gravado exclusivamente em Ultra HD, que promete tirar o fôlego do público com a precisão dos detalhes. Do fundo do oceano até o interior das selvas, a produção viaja por mais de 
50 países para desvendar as relações entre todos os seres vivos dentro do planeta Terra.

Spirit – Cavalgando Livre: Temporada 8 

Um dos personagens mais queridos do mundo da animação, Spirit está de volta para a oitava temporada de sua série infantil, ao lado de Lucky, Pru e Abigail — todas prontas para novas aventuras e emoções.

Fonte:GaúchaZH

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.