- DestaquesVARIEDADES

Temperaturas amenas e tempo firme: confira a previsão do tempo para esta sexta-feira

Máximas não devem passar dos 23°C hoje

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A sexta-feira (5) deve ser de tempo fechado em todo o Rio Grande do Sul. Para a Região Metropolitana, a serra gaúcha e o Extremo Norte, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para risco de temporais com potencial para problemas decorrentes de chuva forte, com rajadas de vento, trovoadas e queda de granizo.  Na Fronteira Oeste, Campanha e Região Sul, há previsão de tempo seco, mas com muita nebulosidade durante todo o dia.

O motivo do tempo fechado é a passagem de uma frente fria pelo Estado. Nesta quinta-feira (5), a chuva esteve mais concentrada na Metade Sul e na fronteira com o Uruguai. Os municípios de Quaraí, Caçapava do Sul e Santa Maria registraram os maiores acumulados, 18 mm, 17 mm e 16 mm, respectivamente, até o momento.

Nesta sexta-feira (5), o deslocamento desse sistema ainda deve atuar no Estado, com risco de temporais nas áreas mais ao Norte. A chuva deve durar o dia todo, com períodos de maior intensidade e acumulados na casa dos 30 mm.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Após uma quinta-feira chuvosa, a sexta-feira (05) em Dom Pedrito deverá ser de tempo firme e sol entre nuvens, segundo o site da Somar Meteorologia. As temperaturas ficarão entre 16°C e 23°C.

O sábado será sem chuva e sol entre nuvens. O clima deverá ser ameno, mas as mínimas diminuem um pouco, ficando em 13°C. As máximas serão novamente na casa dos 23°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.