- DestaquesNOTÍCIAS

Criminoso altamente perigoso é preso pela Polícia Civil de Dom Pedrito

Após intensas investigações, o indivíduo foi encontrado na tarde de hoje

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de hoje (5), a Polícia Civil de Dom Pedrito capturou na Rua Serafim dos Anjos Freire, um indivíduo classificado pelas autoridades como sendo altamente perigoso. Paulo Roberto de Almeida Garcia estava foragido do presídio Estadual de São Borja desde 2 de março deste ano. De acordo com informações dadas pela polícia, ele é um dos participantes de um atentado ocorrido naquela casa prisional, quando um carro para em frente ao prédio e homens armados efetuaram disparos contra os apenados que estavam no pátio. Naquela oportunidade, quatro pessoas ficaram feridas. Um agente penitenciário também reagiu e feriu um dos atiradores.

Paulo Roberto veio se esconder em Dom Pedrito e cometer assaltos. Informações dão conta de que ele se preparava para cometer um atentado. O alvo dessa ação não será divulgado por medidas de segurança.

Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Paulo Roberto Almeida Garcia

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.