- DestaquesVARIEDADES

Tempo quente e possibilidade de chuva na região da Campanha

Previsão é de 30 milímetros para Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O calor antecede a chuva que o Rio Grande do Sul vai receber nesta quinta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, o sol aparece com nuvens em todas as regiões, especialmente durante a manhã, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do dia. 

Uma massa de ar quente, úmido e instável cobre o território gaúcho, o que provoca a chuva ainda pela manhã em algumas localidades. No entanto, a instabilidade aumenta e deve chover em grande parte do Estado entre o fim da tarde e início da noite. Há possibilidade para temporais localizados e não se afasta a possibilidade de ventania e granizo.

Em Porto Alegre, a quinta-feira será dividida entre sol e chuva. As marcas ficam entre 21°C e 33°C na Capital. 

Fonte: Correio do Povo

Em Dom Pedrito

A quinta-feira (04) será mais um dia de tempo quente em Dom Pedrito. As temperaturas devem ficar entre 20°C e 32°C durante o dia e a possibilidade de chuva para hoje é de 90%, com incidência de 30 milímetros previstos.

Na sexta-feira (05), a possibilidade de chuva diminui drasticamente, caindo para 30%, e as temperaturas também reduzem significativamente, devendo permanecer entre 12°C e 21°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.