- DestaquesVARIEDADES

Projeto de Cinema na Comunidade pode se tornar realidade em Dom Pedrito

Evento é promovido pelo Vereador Jonathan Duarte e deverá percorrer os bairros do município

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (01), o vereador Jonathan Duarte (PDT), em sua explanação na tribuna, falou sobre um novo projeto que começará a ser desenvolvido na comunidade pedritense e que irá levar aos bairros cultura e entretenimento de forma gratuita.

O vereador contou à reportagem da Qwerty Portal de Notícias que teve inspiração em um projeto de Lei de Bagé que leva cinema aos bairros e que teve como incentivador o vereador Augusto Lara (PDT) e neste mês ele inicia o projeto Cinema na Comunidade no bairro José Tude de Godoy, mais precisamente no Centro Comunitário.

O evento ainda não tem data definida, mas Jonathan pretende que ainda seja realizado antes do feriado de Páscoa. Ele ainda contou que pretende oferecer à comunidade, além do cinema gratuito, pipoca e refrigerante a todos que comparecerem na atividade.

Segundo Duarte, a ideia é transformar esta atividade em projeto de Lei no final deste ano, assim como é feito em Bagé, e doar todo o equipamento ao Poder Executivo municipal, para que se torne possível este processo.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.