- DestaquesVARIEDADES

Escola Estadual Alzira Barcellos completa 65 anos

Equipe do colégio realizou festa com apresentações e homenagens para comemorar a data

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No último sábado (30), a Escola Estadual de Ensino Fundamental Alzira Barcellos comemorou 65 anos de fundação em Dom Pedrito. Após anos de formação e instrução a crianças e jovens pedritenses, a instituição comemorou o aniversário, que aconteceu no dia 15 de março, neste final de semana em uma festa especial com a participação de alunos, professores, funcionários, pais e comunidade.

Neste evento, os alunos realizaram diversas apresentações com danças, cantos, músicas e poesias para homenagear e demonstrar todo o carinho pela escola Alzira Barcellos.

Além disso, a escola também estava apresentando suas novidades para este ano, em especial, as reformas que foram feitas no colégio. Três salas de aulas, banheiros e refeitório receberam melhorias para atender os alunos, professores e funcionários que utilizam esses espaços.

Para esta comemoração, estiveram presentes o prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto de Freire Gonçalves, o coordenador José Carlos Nobre, da 13° Coordenadoria Regional de Educação (CRE), e o padre Alex Kloppenburg.

Confira algumas fotos deste evento:

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.