- DestaquesVARIEDADES

Abril inicia com tempo quente e possibilidade de chuva em Dom Pedrito

Sites de meteorologia indicam oito milímetros para hoje

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na segunda-feira (1º), as instabilidades seguem atuando entre o oeste, norte e leste do Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, as pancadas perdem intensidade gradualmente. Já no extremo sul do Estado, o tempo fica firme com o avanço de uma massa de ar seco que inibe a formação de nuvens carregadas. As temperaturas serão mais amenas no Estado, devido ao aumento de nebulosidade e por conta dos ventos que mudam de direção e voltam a soprar do quadrante sul.

Na terça-feira (2), uma nova frente fria se forma, avança pelo RS e as temperaturas se elevam. A disponibilidade de calor e umidade vindos da Região Amazônica favorece a formação de nuvens carregadas e pancadas de chuva no fim do dia. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O mês começa com previsão de chuva na Capital da Paz. Segundo o site da Somar Meteorologista hoje (01) precipitação de oito milímetros. A média das temperaturas deverá ser de 17°C a 30°C.

Para amanhã (02), as temperaturas deverão variar pouco, permanecendo entre 17°C e 31°C e previsão de chuva com 13 milímetros.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.