- DestaquesVARIEDADES

Fim de semana quente e com possibilidade de chuva em Dom Pedrito

São previstos dois e três milímetros para o sábado e domingo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O sábado (30) no Rio Grande do Sul começa com nebulosidade em elevação, distribuindo umidade por quase todo o Estado. As chuvas começam ainda pela manhã nas regiões Oeste e Sul, mas ao longo do dia alcançam também o Centro e o Nordeste, inclusive a Capital. Não há previsão de grandes acumulados, porém há potencial para trovoadas e ventos na ordem dos 60 km/h. A previsão é da Somar Meteorologia.

Somente municípios da faixa norte é que ficam com tempo mais firme. No início do dia, as temperaturas até mesmo entram em elevação nessa zona, por causa da intensificação dos ventos que sopram ar mais aquecido do interior do País. Em Vacaria, por exemplo, os termômetros devem marcar até 26ºC.

A instabilidade deve se espalhar por todas as regiões no domingo, e as pancadas de chuva se mantêm em algumas cidades nos primeiros dias da semana.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Neste sábado, as temperaturas chegam à casa dos 30°C e a chuva chega na região, apesar de pequena a incidência, apenas dois milímetros, mas não ameniza o calor. No domingo o clima deve passar dos 30°C novamente e, segundo o site da Somar Meteorologia, três milímetros são esperados.

A semana deve ter maior incidência de chuva, mas sem grandes volumes.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.