- DestaquesVARIEDADES

Sexta-feira de tempo nublado e clima abafado em Dom Pedrito

Maior incidência deve ocorrer no domingo, com volumes previstos de 21 milímetros

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O tempo deve ficar firme em grande parte do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (29) por conta de uma massa de ar seco que predomina pelo interior do Estado. No Litoral Norte, há influência de ventos úmidos vindos do mar, proporcionando condição para chuva rápida e isolada. As temperaturas ficam elevadas na parte da tarde e a sensação de calor aumenta, principalmente no Oeste e na Campanha.

No sábado (30), o tempo muda, devido a uma nova frente fria vinda do Uruguai, fazendo com que, ao longo do dia, as nuvens aumentem e chova em forma de pancadas isoladas na maior parte do Estado, inclusive na Capital. Mesmo sem previsão para grandes acúmulos, há possibilidade de trovoadas e ventos moderados. As temperaturas seguem altas e o tempo fica abafado.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A sexta-feira em Dom Pedrito promete ser de tempo nublado. Segundo o site da Somar Meteorologia, o dia vai ter poucas aparições do sol na Capital da Paz e o clima fica abafado por conta da aproximação da chuva que chega no fim de semana na região. As mínimas para hoje serão de 16°C e máximas de 27°C.

No sábado, as temperaturas voltam a subir e o clima ficará ainda mais úmido, podendo ter incidência de chuvas durante a tarde e a noite. A média para amanhã é de 18°C a 27°C.

O site da Somar ainda calcula um incidência de chuva de cinco milímetros para este sábado e 21 mm para o domingo.

A foto da previsão do tempo de hoje mostra um momento captado por uma das câmeras da Qwerty que estão espalhadas pela cidade. Esta, está instalada em frente à Praça Nolfre Laus Rodrigues.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.