- DestaquesVARIEDADES

Alunas do curso Técnico em Enfermagem da Qwerty Escola realizam entrega de alimentos na Santa Casa de Caridade

Trote Solidário também arrecadou tampas plásticas para ajudar na campanha Tampinha Legal

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta sexta-feira (29), alunas do curso técnico em enfermagem da Qwerty Escola de Educação Profissional realizaram uma ação diferente e que pode se tornar um exemplo a ser seguido. Após acompanharmos as brincadeiras e atividades descontraídas no trote na semana passada, hoje elas foram até a Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito para fazer a entrega dos produtos arrecadados no Trote Solidário.

Além de promover uma interação entre novatos e veteranos com brincadeiras, os alunos do terceiro módulo do curso também propuseram aos seus mais novos colegas, uma atividade em prol da comunidade e, especialmente, de uma instituição importante e necessária para Dom Pedrito como é o Hospital São Luiz.

Nesta doação, foram entregues alimentos não perecíveis, que são sempre necessários e importantes para o hospital, e também tampas plásticas para ajudar a instituição no seu projeto Tampinha Legal, programa em que a venda desses materiais retornam para a Santa Casa em dinheiro para ser investido no local.

Esse importante exemplo que as alunas demonstraram ao ter a iniciativa nesta ação é para que outras pessoas sejam eles grupos de alguma empresa, instituição, escola, ou apenas uma pessoa, façam o mesmo para colaborar e auxiliar sempre a nossa Santa Casa de Caridade.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.