- DestaquesNOTÍCIAS

Julgamento de Leonardo Rodrigues – Acompanhe aqui

Testemunha, vítima e réu prestam depoimento

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Neste primeiro momento do julgamento a denúncia foi lida. Após foram ouvidas as testemunhas do caso.  Um dos policiais que atendeu a ocorrência, relatou como tudo ocorreu naquela noite, desde a comunicação do fato até o início das diligências. Ele destacou também, que ouviu uma testemunha do crime dizer “ele fez uma bobagem e  vai acabar sendo preso”.

A vítima Elezine Ribeiro Silveira também prestou depoimento. Ela confirmou que tudo começou após confirmar que teria que posar com a avó no hospital. Nesse momento ele teria ficado agressivo e iniciaram uma discussão ainda por telefone, sendo obrigada a desligar e não mais atender. No outro dia, quando se encontraram em casa começaram novamente a discutir, momento em que ela disse que não daria mais para continuar com o relacionamento.

Já por volta das 20h, a vítima tentou sair de casa, mas ele não permitiu. Logo em seguida, ele empurrou a vítima para cima da cama com o filho no colo, e desferiu um tiro que a atingiu na boca. Fugindo logo em seguida do local.

Neste momento, o réu Leonardo Rodrigues presta seu depoimento sobre o fato. Incialmente, ele negou que tenha atirado nela, e que após o início de uma briga por causa de dinheiro, ela pegou um revólver que estava em um bidê,  e durante a discussão a arma acabou disparando acidentalmente atingindo a vítima.

Qwerty Portal de Notícias |

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.