- DestaquesNOTÍCIAS

Dentro de instantes iniciará o Julgamento de Leonardo Rodrigues Brites

O réu é acusado de tentar matar a companheira Elenize Ribeiro em fevereiro de 2018

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Este foi mais um violento crime registrado em 2018 na cidade de Dom Pedrito. Na oportunidade, segundo o Ministério Público, Leonardo deu um tiro que atingiu a boca da jovem de 21 anos, após empurrá-la para sentar na cama, enquanto a mesma segurava o filho pequeno no colo. O fato ocorreu na Rua Davi Canabarro, Bairro Getúlio Vargas. Naquela noite, a polícia realizou diversas diligências em busca de localizar o acusado, mas ele acabou fugindo para a cidade de Bagé, onde acabou sendo preso em flagrante pela Brigada Militar daquele município. A vítima também foi encaminhada para Bagé, onde passou por procedimento cirúrgico. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

O primeiro passo é a chamada nominal dos jurados, depois, o sorteio propriamente dito, onde sete representantes da comunidade pedritense, decidirão se Leonardo Rodrigues Brites é culpado ou inocente. Os trabalhos serão presididos pelo juiz Luis Filipe Lemos Almeida. A acusação está sob a responsabilidade do Ministério Público, através do Promotor de Justiça Leonardo Giron. Na defesa do réu atuará o advogado Matter Gustavo Severo de Souza.

A Qwerty Portal de Notícias irá acompanhar este julgamento e trará todos os detalhes.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.