- DestaquesVARIEDADES

Autoridades e grupos da terceira idade se fazem presente na 2ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa

Evento acontece durante todo o dia no CTG Rodeio da Fronteira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Iniciou na manhã desta quarta-feira (27), um evento que debate, troca experiências e fala sobre direitos e deveres das pessoas da terceira idade em nossa comunidade. A 2ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa irá proporcionar diversas atividades e palestras durante todo o dia no CTG Rodeio da Fronteira.

Um evento promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos do Idoso e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento social, ele tem por objetivo colocar em pauta a vida da pessoa idosa na sociedade atual, seus direitos e deveres como integrante da terceira idade e promover o encontro e a troca de ideias desse público.

As atividades iniciaram às 9h, com a abertura da conferência, onde autoridades e grupos da comunidade voltados para a terceira idade estiveram presentes.

No final desta tarde, também serão escolhidos os delegados que representarão o nosso município na conferência estadual ainda neste ano.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.