- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira inicia com tempo nublado e sensação térmica mais baixa

Não há previsão de chuvas para os próximos dias na região da Campanha

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No aniversário de Porto Alegre, o tempo firme continua em grande parte do Rio Grande do Sul. A chuva acontece somente no extremo sul do Estado e em pontos da costa. De acordo com a Somar Meteorologia, a sensação de calor diminui um pouco em comparação aos dias anteriores.

Na quarta feira (27), o tempo firme e ensolarado predomina em grande parte do Rio Grande do Sul, incluindo a Capital. Há previsão de chuva leve e pontual em toda a faixa litorânea. As temperaturas diminuem ainda mais, com predomínio da sensação de leve frio. O amanhecer pode ter a formação de nevoeiro em áreas do Estado, especialmente em Santa Maria.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A sensação térmica nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26) foi mais baixa do que nos últimos dias. A falta de sol nesse período deve ser principal responsável por esse frio que deve permanecer na região nos próximos dias.

Hoje, as temperaturas ficaram na média de 12°C a 24°C, segundo o site da Somar Meteorologia. O clima esquenta um pouco no período da tarde, quando o sol aparece com mais intensidade.

Na quarta-feira, as temperaturas não devem variar muito, ficando entre 12°C e 26°C. Não há previsão de chuva para os próximos dias.

A imagem de hoje que destaca a previsão do tempo foi tirada de uma das câmeras da Qwerty que fica no centro da cidade. Para ter acesso a esta e outras imagens de Dom Pedrito, basta acessar o site qwerty.tv.br e acompanhar a movimentação na Capital da Paz.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.