- DestaquesESPORTES

3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada realiza Taça Alvorada

Competição aconteceu entre os dias 18 e 22 de março

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Entre os dias 18 e 22 de março, a 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada – Companhia Emílio Carlos Jourdan realizou as competições da Taça da Alvorada em Dom Pedrito.

Com o principal objetivo de “estreitar os laços de camaradagem, propiciando o congraçamento entre os militares e equipes da Organização Militar, estimulando a prática esportiva” segundo consta em texto divulgado pela Companhia, a Taça da Alvorada promoveu competições nas modalidades: cabo de guerra, corrida rústica 5 e 10 km, arremesso de peso, disco e dardos, salto em distância e em altura, natação, voleibol, basquete, futebol, corrida com revezamento, judô e orientação.

O vencedor desta disputa foi a equipe do Efetivo Profissional, que estava sob o comando do 1° Tem. Felipe e 3º Sgt. Britto, e conquistou a vitória em uma disputa acirrada com o 2º Pelotão de Engenharia e Combate.

Na sexta-feira (22) foi realizada a formatura, onde o comandante, Maj. Ricardo Nunes realizou a entrega do troféu e enfatizou a importância da competição na qual foram levantados diversos militares entre os recrutas que demonstraram pendor e, a partir deste momento, participarão de um oricesso de qualificação técnica e física para estarem aptos a representar a companhia nas olimpíadas da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.