- DestaquesVARIEDADES

Tempo seco e temperaturas mais baixas em Dom Pedrito

A semana iniciou sem previsão de chuvas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O ar seco ainda influenciará o tempo nesta segunda-feira em grande parte das regiões do Rio Grande do Sul. No amanhecer, a temperatura ficará ligeiramente mais baixa e não se afasta a ocorrência de nevoeiros com baixa visibilidade em alguns trechos.

O vento predominará calmo com rajadas fracas do quadrante Sul, o que vai deixar a temperatura mais amena durante a tarde. Na faixa litorânea, o vento será mais intenso ao longo do dia e deixará a sensação térmica reduzida. Alguns períodos de maior nebulosidade poderão ocorrer na parte Leste.

A temperatura no Rio Grande do Sul ficará entre 10°C, em Vacaria, e 29°C, em Torres. Em Porto Alegre, a mínima será de 13°C e a máxima de 26°C.

Fonte: Correio do Povo

Em Dom Pedrito

A semana iniciou alguns graus mais baixos na região da Campanha. Após um fim de semana de clima quente, a segunda feira registrou mínimas de 11°, segundo o site da Somar Meteorologia. O dia deverá ser de tempo firme, sem chuvas e com máximas de 24°C.

Na terça-feira (26), as temperaturas deverão ficar na média entre 12°C e 24°C, sem grandes variações no clima. O dia também deve ser de tempo seco e sem chuvas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.