- DestaquesMULTIMÍDIANOTÍCIAS

Caminhão afunda em obra da Corsan na Av. Rio Branco

Local está passando por obras e, segundo gerente da Corsan, alguns trechos ainda não foram liberados para o tráfego de veículos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta segunda-feira (25), a equipe da Qwerty Portal de Notícias recebeu informações de um caso em que um caminhão teria afundado em trecho na Av. Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Rua General Carneiro, onde está sendo realizada uma obra da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Ainda segundo relatos obtidos por uma fonte no local, este trecho já teria sido dado como concluído pela Corsan.

Para fazer a retirada deste veículo, foi necessário retirar da caçamba parte da carga que estava sendo levada para diminuir o peso do caminhão.

Entramos em contato com o gerente da Corsan em Dom Pedrito, Giosepe Maino Bica, que nos confirmou que esta obra é de responsabilidade da autarquia, mas ele também explicou que esta obra foi dividida em alguns trechos, sendo que metade ainda não foi concluída e a outra já está liberada para trânsito de veículos.

Bica não soube informar se o trecho em que ocorreu o incidente estaria com as obras concluídas ou não, mas as confirmações sobre esse caso deverão ser dadas amanhã pela manhã.

Confira o vídeo que recebemos do momento em que o caminhão era retirado deste buraco:

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.