- DestaquesVARIEDADES

Qwerty Internet chegando mais longe, desta vez na localidade do Campo Seco

Além das novidades em câmeras pela cidade, a empresa continua buscando levar o melhor serviço para toda Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Qwerty é uma empresa que busca constantemente oferecer o melhor serviço para todos os seus clientes e em toda Dom Pedrito. Agora, chegando mais longe com o serviço de internet, o sinal chega até a BR-293, mais precisamente na localidade do Campo Seco, a 20 quilômetros da cidade, para instalar uma rede de internet no local.

Desde o início desta empresa, há vinte anos, a Qwerty Internet sempre buscou oferecer as melhores opções de planos aos seus clientes e em disponibilizar esse serviço em toda cidade foi um trabalho árduo de uma equipe focada.

Em 2009, a Qwerty Internet atendia 15% da população pedritense com cinco pops de internet via rádio, somente na zona urbana do município. Hoje, com o avanço de diversas tecnologias no meio digital, especialmente da internet por fibra ótica, possibilitou que os números subissem para 80% de alcance na zona urbana e rural, com 13 pops de internet via rádio, 40 quilômetros de cabos da internet por fibra ótica e oito mil portas de atendimentos.

Todos esses avanços e novidades possibilitam que a internet chegue às zonas rurais dos municípios, facilitando o acesso à informação, educação, saúde e, especialmente, aproximando as pessoas e conectando todos os lugares. Qwerty Internet, viajando com seus clientes na velocidade da luz.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.