- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher é assaltada enquanto caminhava no centro de Dom Pedrito

O fato aconteceu nesta manhã (20). A Brigada Militar foi chamada, mas o meliante não foi encontrado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta manhã (20), por volta de 10h20min, a Brigada Militar foi chamada depois que uma mulher foi assaltada na Rua Torquato Severo, próximo ao cruzamento com a Av. Barão do Upacarai. Quando os militares chegaram ao local, a mulher relatou que um indivíduo vestindo um agasalho do tipo moletom, de cor vermelha, andando em uma bicicleta. O ladrão chegou por trás e exigiu que ela entregasse a bolsa que trazia consigo.

A vítima disse que não portava dinheiro algum, momento em que o criminoso levanta a blusa e mostra uma arma de fogo, o que obrigou a mulher a entregar a bolsa. No interior havia um cartão da Caixa Econômica Federal, Título Eleitoral, comprovantes de passagens intermunicipais, um aparelho celular Marca Samsung de cor preta, um isqueiro e um maço de cigarros. Foram feitas algumas buscas, mas o suspeito não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local. Além do abalo emocional, a vítima não teve nenhuma lesão.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.