- DestaquesVARIEDADES

Escola Nossa Senhora do Patrocínio realiza concurso de redação em comemoração ao aniversário de 80 anos

A aluna Luane Oliveira Chaves venceu a competição através do número de curtidas no Facebook

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Em 2019, a Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora do Patrocínio completa 80 anos de fundação em Dom Pedrito e para comemorar esta data tão especial a equipe preparou diversas atividades educativas e artísticas para os seus alunos.

Para incentivar ainda mais a escrita dos alunos e prepara-los para o Enem neste ano, foi criada uma competição de redações na escola. O tema era o próprio colégio e muitas professoras participaram da disputa com as turmas. As educadoras Cledi Correa Correia, Deyse Fagundes dos Santos, Mariliza Machado de Leon, Marlene de Leon, Sandra Machado Lopes, Vanessa Boeck de Mateo e Tavane Soares de Moraes Cortês foram as responsáveis por fazer o concurso acontecer.

Com uma redação sobre a fundação da escola, equipe de funcionários e esportes que são praticados em aulas de educação física e campeonatos em outras cidades, a aluna Luane Oliveira Chaves foi a vencedora desta competição conquistando 529 reações na publicação do Facebook.

Ao conversar com a equipe da Qwerty Portal de Notícias, Luane confessou não gostar muito de ler, mas tem um carinho especial pela leitura. Ela está cursando o terceiro ano do ensino e se prepara para o Enem 2019 e pretende cursar engenharia civil.

Confira a redação vencedora:

Luane Oliveira Chaves

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.