- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil e Brigada Militar cumprem mandado de prisão e apreendem armas irregulares em Dom Pedrito

Ações aconteceram durante a tarde desta terça-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início da tarde de hoje (19), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão na localidade conhecida como matinho, entre as ruas Conde de Porto Alegre e Pedro Cesarine, por descumprimento de uma medida protetiva.

A polícia estava procurando por Dionatan da Silva Ernesto. Ele também é suspeito de ter participado de um furto de uma motocicleta que aconteceu na noite de ontem, por volta das 22h.

A Polícia Cívil solicitou o apoio da Brigada Militar na perseguição à Dionatan, que empreendeu em fuga por telhados, passando por diversas residências e, segundo informações, teria invadido uma lavoura de soja na Vila Arrué, proximidades da segunda rota da safra.

Várias buscas foram realizadas no entorno do local para tentar encontrar o homem ou a motocicleta que havia sido furtada na noite desta segunda-feira, mas isso não ocorreu e Dionatan é considerado foragido.

Enquanto os policiais procuravam pelo fugitivo, nas proximidades dos muros da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), um dos policiais escutou um barulho e, quando foi verificar, se deparou com duas armas de fogo, uma calibre n.32 e outra de pressão calibre n.22. O possível portador das armas foi avistado pelos policiais, mas acabou fugindo. As armas foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Polícia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.