- DestaquesNOTÍCIAS

Previsão do tempo no RS: sexta-feira terá sol e calor à tarde

Em Dom Pedrito, o sol deverá predominar nesta sexta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma massa de ar seco predomina no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (15) e inibe a formação de nuvens carregadas. O sol aparece entre muita variação de nebulosidade e a temperatura gradualmente sobe, o que favorece tardes quentes. 

As instabilidades retornam ao Estado no sábado (16). Na Fronteira Oeste, a chuva retorna em forma de pancadas durante a noite. As pancadas são rápidas, mas volumosas e com potencial para temporais. Já nas demais áreas do Estado, os ventos úmidos que sopram do mar contra a costa se intensificam e causam chuva fraca e isolada, inclusive na Capital, no final do dia. 

Para os próximos dias, a chuva ocorre em forma de pancadas mais fortes em todo o Estado, acompanhadas de eventuais trovoadas e ventania. Os maiores acumulados atingem a região central e oeste gaúcho. A temperatura sofre leve queda por conta do aumento de nebulosidade.

Em Dom Pedrito

A sexta-feira deverá ser de sol e com poucas nuvens na região. Como os dias anteriores, a temperatura não sobe muito, não devendo ultrapassar os 27°C. Não chove

Para o sábado, pequenas áreas de instabilidade podem ocasionar pequenos acumulados de chuva em algumas regiões. O dia será de muitas nuvens e aberturas de sol. A temperatura sobe um pouco, devendo ficar entre os 17°C e 29°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.