- DestaquesNOTÍCIAS

Menino de 6 anos portando um canivete tenta agredir um colega em Dom Pedrito

Fato foi registrado em uma escola da rede municipal

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Hoje (15), à tarde, um caso preocupante envolvendo uma criança de seis anos, foi registrado em uma escola da rede municipal em Dom Pedrito. De acordo com o relato do Conselheiro Tutelar que atendeu nossa reportagem, eles foram chamados na referida escola depois que um aluno portando um canivete teria tentado agredir um colega. No local os servidores do Conselho Tutelar, após algum tempo, conseguiram conversar com a criança, que contou que “fez o que fez” porque o colega havia lhe dado um soco. Felizmente ninguém se feriu. A direção da escola discorda da versão da criança.

O canivete foi recolhido pelos conselheiros. A Brigada Militar não foi chamada. Na segunda-feira que vem, a mãe da criança deverá se apresentar na sede do conselho acompanhada do filho. Ele deverá receber um acompanhamento psicológico.

O nome da criança e da escola não serão divulgadas por questões legais.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.