- DestaquesNOTÍCIAS

Centro de Convivência da Família reinicia suas atividades

O Centro de Convivência da Família é um espaço de múltiplo uso, vinculando as secretarias da Educação e Cultura, Saúde e Trabalho e Desenvolvimento Social.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

De acordo com a coordenadora Alaíde Leal, além das atividades já desenvolvidas no setor, este ano já conta com algumas novidades, uma delas é o Projeto Mais Vida, que irá trabalhar com reeducação alimentar através da nutricionista Natália Costeira; outra é o Projeto Cinema – como no CCF existe um bem montado auditório, a parceria com a empresa Era Digital possibilitara a exibição de filmes todas as quartas-feiras; nas quintas-feiras será desenvolvido o Projeto Escolha e Vida, que será um grupo de ajuda mútua, com conversas sobre os sentimentos, como tristezas, alegrias e frustrações vivenciadas pelas pessoas.

Além das atividades descritas acima, o Centro de Convivência da Família oferece:

– Aulas de Pilates

– Grupo Reciclar para Viver

– Dança Circular

– Projeto Lendo a Vida (Alfabetização de adultos)

– Projeto Lição de Casa (Auxíliio a alunos com temas e pesquisas)

– Meditação

– Osteopatia

– Customização de roupas

– Crochê

Informações sobre horários e inscrições podem ser obtidas diretamente no Centro de Convivência da Família. O endereço é Rua Bernardino Ângelo, nº 1860 e o telefone é o (53) 3243 – 1860.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.