- DestaquesNOTÍCIASSEGURANÇA

Motocicleta furtada em 5 de março é recuperada pela Brigada Militar

Veículo foi encontrado em um conjunto residencial, no Bairro São Gregório

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta noite (14), às 20h, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até à Rua Garibaldi Machado dos Santos, no Bairro São Gregório, depois de uma denúncia feita através do telefone 190. A informação é de que haveria uma motocicleta teria sido abandonada no interior de um dos prédios, no local conhecido como “apartamentos do Ciep”.

Já no local, os militares constataram que a moto estava com algumas características adulteradas, como a cor, originalmente azul, e tinha sido alterada para a uma cor escura, e a placa, onde um dos números foi modificado com fita isolante preta. A moto estava com registro de furto.

O caminhão guincho foi acionado e conduziu o veículo até a Delegacia de Polícia. O proprietário, que ainda não havia feito a transferência da moto para seu nome, em virtude de a mesma ter sido furtada no mesmo dia em que a comprou, compareceu na DP. Ele foi orientado a comparecer na delegacia no dia seguinte acompanhado do proprietário legal para que seja feita a devolução do veículo.

Marcio Trojahn | Características originais da moto, antes do furto
Marcio Trojahn | A cor foi alterada

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.