- DestaquesNOTÍCIAS

Em breves instantes iniciará um dos julgamentos mais esperados dos últimos anos em Dom Pedrito

Alex Mena Lencina e Aírton Willian de Oliveira Pimentel serão julgados pela participação na morte de Lucas Correa Perez, atropelado em 13 de setembro de 2013

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Este é sem dúvida um dos julgamentos mais esperados dos últimos anos. Em 13 de setembro de 2013, durante um “racha” na Rua Julio de Castilhos, Alex e Willian ocasionaram a morte de Lucas Correa Peres. Muitos foram os capítulos que envolveram a apuração de todos os fatos – depoimentos, reconstituição do fato, manifestações e passeatas com pedido de justiça. Agora, os acusados sentarão nos bancos dos réus.

O primeiro passo é a chamada nominal dos jurados, depois, o sorteio propriamente dito, onde sete representantes da comunidade pedritense, decidirão se Alex e Airton Willian são culpados ou inocentes.

Os trabalhos serão presididos pelo juiz Luis Filipe Lemos Almeida. A acusação está sob a responsabilidade do Ministério Público, através do Promotor de Justiça Leonardo Giron. Na defesa dos réus atuarão os advogados Luis Ernesto Simas Gallo e Eduardo Coelho Albuquerque Barros.

A Qwerty Portal de Notíicias acompanha este julgamento e traz todos os detalhes.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.