- DestaquesVARIEDADES

Dom Pedrito terá sol entre nuvens e temperaturas amenas nesta quinta-feira

Chuva só deve retornar a região no próximo domingo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma massa de ar seco avança pelo Rio Grande do Sul e inibe a formação de instabilidades nesta quinta-feira (14). De acordo com a Somar Meteorologia, a expectativa é de tempo firme, com sol entre poucas nuvens sobre praticamente todo o Estado. A chuva ocorre somente no extremo sul gaúcho. Ainda assim, são pancadas rápidas, isoladas e sem grande intensidade. 

Na sexta-feira (15), o tempo firme predomina em todo o Rio Grande do Sul devido ao avanço da massa de ar seco que inibe a formação de nuvens carregadas. O sol aparece entre muita variação de nebulosidade e a temperatura ainda não sobe muito, especialmente na metade sul devido ao vento que sopra do quadrante Sul.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O dia em Dom Pedrito iniciou mais uma vez com temperaturas agradáveis. A mínima registrada nesta quinta-feira (14) foi de 16°C e a máxima não deverá passar dos 25°C, segundo o site da Somar Meteorologia. O sol deverá ficar entre nuvens durante o dia de hoje, mas não há previsão de chuva até o próximo domingo (17).

Amanhã (15), as temperaturas deverão se manter na mesma média desta quinta-feira, permanecendo entre 18°C e 26°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.