- DestaquesNOTÍCIAS

Dom Pedrito poderá ser vista pelas câmeras da Qwerty

Os equipamentos estão sendo instalados em diversos pontos da cidade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Qwerty Internet inova mais uma vez em Dom Pedrito. Agora, a cidade terá imagens ao vivo transmitidas pela Qwerty TV. Nesse primeiro momento essa tecnologia poderá ser acessada por todas as pessoas, e mais adiante, pelos clientes da Qwerty. Os dois primeiros equipamentos foram instalados na manhã de ontem (13), no cruzamento das ruas Bernardino Ângelo e Borges de Medeiros. A outra câmera mostrará imagens da Praça Nolfre Laus Rodrigues. Ver alguns lugares da Capital da Paz de onde estiver, em breve será uma realidade. Além de ser uma comodidade para a população em geral, as imagens ficarão gravadas por sete dias, podendo servir, também, às forças de segurança, em caso de necessidade.

Mas a novidade não para por aí. Em cada ponto onde houver as câmeras da Qwerty, também será disponibilizado sinal de internet gratuito. Os clientes da Qwerty podem acessar esse sinal com o número do CPF, os demais, através do login no Facebook, com a diferença que esses últimos têm o limite de três horas de acesso.

O mesmo vale para os usuários da Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito. No interior do hospital, o sinal de internet é livre e o acesso se dá do mesmo modo que descrevemos nas linhas acima. Vale ressaltar que esse serviço não gera nenhum custo para a Santa Casa, sendo mais um benefício que a Qwerty Internet disponibiliza para todos os usuários da instituição.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.