- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo no RS: instabilidade perde força nesta quarta-feira

Dom Pedrito deve ter um dia de sol entre nuvens, e sem chuva

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta quarta-feira (13), as instabilidades diminuem gradualmente no interior do Rio Grande do Sul, mas ainda há risco para pancadas de chuva nas demais áreas. No extremo norte do Estado, na divisa com Santa Catarina, há potencial para tempestades com raios e trovões e acumulados mais significativos. O vento fica intenso, com rajadas que ultrapassam os 50 km/h, especialmente na faixa leste do RS.

Na quinta-feira (14), a massa de ar seco avança e atinge praticamente todo o Estado, deixando o tempo firme. Apenas o extremo sul do litoral ainda apresenta condições para pancadas de chuva isoladas e de pouca intensidade, principalmente no final da tarde. Mesmo com o sol aparecendo, as temperaturas diminuem em relação ao dia anterior. A sensação térmica é amena na metade sul, mas no Noroeste ainda faz calor.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira começou com céu nublado e temperatura amena. A temperatura mínima foi de 18°C e a máxima não deverá ultrapassar os 25°C. O dia deverá continuar com muitas nuvens, mas não há previsão de chuva.

Para amanhã, mais um dia com temperaturas amenas. Entre 17° C e 26°C. A quinta-feira deverá de sol com muitas nuvens e sem previsão de chuva.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.