- DestaquesNOTÍCIAS

ATUALIZAÇÃO – Homem que foi agredido em via pública foi transferido para Bagé em estado grave

Seu estado de Saúde é estável, mas inspira cuidados

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Ontem (12), à tarde, noticiamos um caso de agressão em via pública. Pouco antes das 18h, um homem em uma motocicleta estacionada na Rua Julio de Castilhos, próximo à rotatória, foi brutalmente agredido. Um motorista de uma VW Parati de cor escura chegou e começou a bater no homem com socos, chutes e o próprio capacete da vítima. Quando a Brigada Militar chegou ao local, o agressor já havia fugido. José Inácio Bueno de Almeida foi atendido pela Samu e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Dom Pedrito.

Seu estado de saúde atual

Apesar de ele ter descido da ambulância caminhando, seu estado de saúde foi considerado delicado e ele foi transferido para a UTI na mesma noite. Nesta manhã (13), nossa reportagem esteve conversando com o setor de enfermagem da Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito. José Inácio estava sedado, intubado, mas sem ventilação mecânica e sondado. Ele fez diversos exames, inclusive de imagem e foram constatadas algumas fraturas na face, em decorrência das agressões. No final da manhã ele precisou ser transferido para a cidade de Bagé, devido a gravidade de seu quadro e por necessitar de atendimento mais especializado.

A autoria do crime

No começo desta tarde, nosso jornalismo esteve na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito e conversou com os policiais responsáveis pela investigação do caso. O que pudemos averiguar neste momento é que a polícia trabalha com a tese de um crime passional. Algumas testemunhas já foram ouvidas e a identidade do acusado está em vias de ser confirmada. O agressor deverá ser enquadrado no crime de tentativa de homicídio.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.