- DestaquesVARIEDADES

Semana inicia com temperaturas amenas em Dom Pedrito

Chuva deve chegar a Capital de Paz na terça-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A semana começa com sol e temperaturas com elevação no Rio Grande do Sul. Ainda há condições para formação de instabilidades devido circulação de ventos úmidos do oceano nas faixas leste no norte também. Nestes locais, há possibilidade de pancadas de chuva. Na Capital, também há possibilidade de chuvas isoladas ao longo do dia.

Na metade sul do estado, os ventos que ganham força no turno da tarde com intensidade 40 a 50 km/h.

Na terça-feira, a chuva deve aparecer novamente no Estado, por conta de um sistema de baixa pressão que se forma no Uruguai.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Nesta segunda feira (11), o clima ficou mais fresquinho na Capital da Paz. As temperaturas deverão ficar entre 15° e 25°C durante todo o dia.

Já na terça-feira, a previsão é de chuva para a fronteira gaúcha, com precipitações de 20 a 25 milímetros em Dom Pedrito.

Durante a semana, estão previstas temperaturas mais amenas em toda a região e não devem ultrapassar os 27°C até a próxima sexta-feira.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.