- DestaquesMULTIMÍDIAVARIEDADES

Rotaract Club de Dom Pedrito realiza campanha Materializa

Ação tem o objetivo de arrecadar materiais escolares para crianças carentes no município

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de quarta-feira (14), integrantes do Rotaract Club, Walter Caillava e Franciesca Bertagnoli, vieram até o estúdio da Qwerty Web TV para contar sobre o novo projeto que o grupo está realizando em Dom Pedrito. O Materializa tem o objetivo de ajudar na contenção da evasão escolar através da doação de materiais escolares para crianças carentes do município.

Eles explicaram que as doações podem ser feitas entrando em contato com um dos integrantes do clube, através das redes sociais Rotaract Club de Dom Pedrito Integração, no Facebook, e @rtcdpintegracao, no Instagram. Após o contato, eles vão até a casa do morador para recolher os materiais, não necessitando o deslocamento da pessoa.

Victoria De Leon |

Franciesca ainda explicou que ainda não está definido para qual instituição será feira a doação desses materiais, mas que isso será feito antes do início do calendário escolar.

Confira a entrevista completa com Walter e Franciesca:

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.