- DestaquesMULTIMÍDIANOTÍCIAS

Grama alta: após período sem empresa que prestasse serviço, executivo cria força tarefa para resolução do problema

Moradores da Rua Júlio de Castilhos realizam mobilização para revitalização de canteiros

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início desta semana, a equipe da Qwerty Portal de Notícias foi às ruas, depois de receber diversas reclamações de moradores, para mostrar os pastos que estavam tomando conta de muitos canteiros e calçadas por toda cidade. Após o fim do contrato com a empresa que prestava esse tipo de serviço, o poder executivo municipal ficou sem alternativas de imediato para a resolução deste problema.

Mostramos a situação da grama nas ruas Sete de Setembro, Júlio de Castilhos, David Canabarro, Major Alencastro, Borges de Medeiros e outros pontos em que o pasto já estava bastante alto.

No mesmo dia, a Prefeitura, através de uma força tarefa composta por funcionários das secretarias, iniciou o trabalho de corte da grama nas ruas Borges de Medeiros e Moreira César. Entramos em contato com o Departamento de Comunicação, onde fomos informados que um problema teria atrasado o processo de contratação emergencial, mas que já teria sido resolvido e será encerrado já na próxima semana.

Também acompanhamos a ação dos moradores da Rua Júlio de Castilhos que, com a ajuda de vizinhos, transformaram os canteiros em frente à suas casas, pintando e capinando tudo para ficar limpo e organizado.

Confira tudo isso na matéria completa, onde entrevistamos os moradores e também mostramos os pontos que se encontrava maior acumulo de pasto.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.