- DestaquesNOTÍCIAS

Operador de trator bate em cabo e derruba poste na BR 293

O fato ocorreu na área interna da Escola Técnica de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Hoje (7), à tarde, por volta de 14h, um operador de um trator que trabalhava no serviço de roçada, em uma área da Escola de Educação Profissional Dom Pedrito, a Escola Técnica, passou por cima de um cabo que segurava um poste condutor de cabos de energia elétrica e também de fibra ótica.

O trator arrastou o cabo e o poste acabou quebrando em sua base. Os cabos de energia se romperam e ao tocar no solo, ocasionaram um pequeno incêndio na vegetação. Felizmente o operador não foi atingido, e assim que viu os cabos no chão e o fogo, pulou do trator e comunicou a direção da escola, que acionou os bombeiros que rapidamente chegaram e combateram as chamas.

Com o acidente, a energia elétrica foi suspensa. Os servidores da CEEE trabalham no local. O poste deverá ser substituído. Por pouco, um cabo de fibra ótica não se rompeu, o que poderia deixar grande parte da cidade sem sinal de internet e telefonia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.